30 famosos que tiveram suas intimidades divulgadas na web



A atriz Shiri Appleby foi mais uma vítima da internet.Na imagem, ela aparece complamente nua, segurando um celular em frente a um espelho.


Fotos de Rihanna nua e fumando um cigarro suspeito caíram na rede. As imagens foram divulgadas pelo site Hot Celebs, com crédito dado a um fórum de fotos pornográficas. A cantora teria sido fotografada em Barbados, seu país de origem, na semana do Natal. Esta não é a primeira vez que Rihanna é vista fumando cigarros não-convencionais. No festival Coachella de 2012, em abril, ela foi registrada fumando sobre os ombros de seu segurança.



O ator Danilo Sacramento, de 'Malhação', apareceu, sem camisa e ao lado de Sandro Pedroso (marido de Suzana Vieira), em um vídeo íntimo que caiu na internet. 


Após ter sua câmera e laptop roubados durante uma parada da turnê em Tacoma (Washington), Justin Bieber publicou em seu Twitter que os equipamentos continham "imagens pessoais". Pouco tempo depois, a foto de um rapaz nu, supostamente o cantor, tem circulado nas redes sociais. Na imagem aparece um homem totalmente nu, do pescoço para baixo, com uma tatuagem de pássaro no canto esquerdo do abdômen - parecida com a do astro teen. Confira as fotos aqui


A atriz Alison Pill, da série de TV 'The Newsroom', publicou uma foto em seu perfil no Twitter em que aparece com os seios à mostra. Aparentemente, ela postou a imagem por engano. Após perceber o erro, a atriz deletou a foto. "Aparentemente, meus problemas de tecnologia atingiram outro patamar. Desculpa", escreveu a atriz minutos após publicar a imagem


Após uma festa nos EUA, o Príncipe Harry teria levado algumas garotas para a suíte vip do hotel em Las Vegas, onde teria sido fotografado sem roupa. Mais um escândalo para a família real britânica.


Caio Castro teve uma suposta foto íntima sua vazada no dia 6 de junho. O ator alega que a foto é uma montagem e já colocou seus advogados para investigar a origem da suposta montagem. Será?


Uma bomba no mundo das celebridades aconteceu quando vazaram na internet fotos íntimas da atriz Carolina Dieckmann. Nas imagens, ela está nua fazendo poses para a câmera. Carolina não deixou barato e foi até as últimas instâncias da justiça para processar quem vazou as fotos. 


Sérgio Hondjakoff, o eterno Cabeção de 'Malhação', aparece em um vídeo gravado na webcam com vários brinquedos eróticos. Ele nunca enganou ninguém! 


Fotos que supostamente seriam da atriz Heather Morris, mais conhecida como Brittany do seriado teen de sucesso Glee, vazaram na internet. Uma série de fotos mostra uma jovem completamente nua em poses sensuais, mas o rosto quase não aparece. Em outras imagens, a jovem aparece com figurinos da série.


Um suposto vídeo em que o ator e modelo André Segatti aparece em cenas íntimas circulou na internet. Na gravação, André parece estar conversando com alguém e, em determinado momento do bate-papo, o ator abaixa a câmera e mostra o pênis.


Caiu na internet um suposto vídeo em que o ator Carlos Machado, o Ferdinand da novela Fina Estampa, aparece em momentos íntimos, se masturbando. As imagens teriam sido gravadas dentro de um quarto com uma webcam. 


A socialite Kim Kardashian conquistou a fama após ter uma sex tape divulgada. Ela protagonizou o vídeo com um ex-namorado, o rapper Ray J. Agora ela luta na Justiça para retirar o vídeo de circulação.


Britney Spears foi vítima de um paparazzo, que conseguiu fotografar a cantora saindo de um carro e mostrar que ela estava sem calcinha. Suas partes íntimas ficaram expostas e as imagens foram publicadas em inúmeros sites e blogs.


Talvez o vídeo íntimo mais famoso do Brasil, Daniela Cicarelli e seu ex-namorado, Tato Malzoni, foram filmados por alguns amigos em momentos mais íntimos no mar de uma praia na Espanha. Há quem diga que os dois estavam transando, mas o vídeo não deixa o casal tão exposto para tal afirmação.


Jennifer Lopez briga na Justiça contra seu ex-marido, Ojani Noa, que diz ter em posse uma sex tape da época em que eram casados. O casal se uniu em 1997 e se divorciou em 1998.


Falou em Lindsay Lohan falou em escândalo. Lilo também foi vítima de um paparazzo, que a fotografou saindo de um carro. Pelo fato de estar com um vestido curto e sem calcinha, suas partes íntimas ficaram visíveis e foram divulgadas na rede.


Vanessa Hudgens fez algumas fotos sensuais para o ex-namorado, Zac Efron, nas quais aparece completamente sem roupa. O que ela não esperava é que as imagens fossem cair na rede e se tornarem públicas.


Assim como aconteceu com a ex-namorada, fotos de Zac Efron também cairam na internet. O ator foi fotografo nu por um papparazi em um quarto de hotel na Austrália. Outra foto do ator que vazou na rede foi durante uma conversa na webcam.


A ex BBB Renatinha, teve vídeos e fotos íntimas divulgadas por seu ex-namorado. No vídeo Renata aparece em momentos íntimos, fazendo sexo com o ex-namorado. 


Colin Farrell teve sua intimidade completamente exposta ao cair na rede um vídeo seu transando com uma mulher. Outras fotos do ator registradas por papparazis também podem ser encontradas na web. 


Maíra Cardi, ex-participante do BBB 9, teve um vídeo em momentos íntimos com seu ex-marido divulgado. O conteúdo mostrava a moça fazendo sexo oral no rapaz. Segundo declarações da modelo, a gravação foi feita por um celular, que teria sido roubado.


O vídeo de Pamela Anderson transando com o ex-marido, Tommy Lee, é um dos mais conhecidos entre as sex tapes de celebridades. 


O mundo conheceu Paris Hilton após ser publicado na internet um vídeo dela fazendo sexo com um de seus ex-namorados. Após o escândalo, fotos dela nua em outras situações também começaram a circular pela web.


A Miss Califórnia Carrie Prejean teve uma sex tape divulgada. O vídeo foi feito para um ex-namorado quando a modelo tinha apenas 16 anos de idade.


Ashley Greene, estrela da saga 'Crespúsculo', teve fotos nuas publicadas no site do blogueiro Perez Hilton.


Em 1999, a modelo Carolyn Murphy foi filmada transando com o então marido, Jake Schroeder, em sua lua de mel.


Antes de entrar no BBB e ser nacionalmente conhecido, Jonas Sulzbach teve um gravado durante uma conversa pela webcam. No vídeo, Jonas aparece se masturbando e ainda conferindo suas medidas íntimas. 


Fotos íntimas de Niall Horan, Zayn Malik, Louis Tomlison, Harry Syltes e Liam Payne, do One Direction foram divulgas na internet. O mais surpreendente é que muitas das fotos foram divulgas no twitter pelos próprios garotos. Há quem diga que Harry e Louis tenham um romance. 


Uma foto íntima do cantor Chris Brown vazou recentemente na web. Há quem diga que a foto foi vazada propositalmente para alavancar a carreira de Brown, que estagnou completamente após o rapper ter agredido a ex-namorada, Rihanna. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...