Estilista de Lady Gaga pede demissão



Nicola Formichetti decidiu interromper a colaboração de cinco anos com Gaga. O estilista disse que continuará a apoiar a estrela, mas que o guarda-roupa dela demanda insanidade e que ele está muito ocupado para dar conta das escolhas fashion de Gaga.

"Ela troca de roupa 12 vezes por dia, é insano. Ela será minha melhor amiga para sempre, mas meu ex-assistente Brandon Maxwell está liderando o projeto agora. Estou muito ocupado. Fiz dois álbuns com ela em cinco anos. Sempre estarei envolvido de alguma maneira, mas não posso fazer isso todos os dias", disse à Women's Wear Daily.

Formichetti foi a força criativa por trás dos icônicos looks de Lady Gaga, incluindo o vestido de carne que a estrela usou em 2010 no MTV Video Music Awards. Gaga já falou sobre a importância da imagem como parte de seu novo trabalho, 'ARTPOP', que será lançado em novembro.

"O ponto é que arte e pop podem ter uma troca. Não sou definida por designers, definida pelo mesmo corte de cabelo ou definida pelo mesmo ícone. A declaração é que não sou um ícone. Sou todos os ícones", disse Gaga. "Sou um ícone feito de todos as cores da palheta, há todo tempo. Não tenho restrições."

Lady Gaga também causou polêmica recentemente em vídeo divulgado na internet onde fica totalmente nua. A estrela aparece meditando no método da amiga sérvia Marina Abramovic, e tira toda a roupa como forma de consciência do corpo e da mente.

A performance da cantora é parte de campanha para angariar fundos para o Marina Abramovic Institute, que apoia artistas. Para fazer o vídeo, Gaga ficou isolada por três dias com Abramovic, que colaborou no 'ARTPOP'.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...