Essas celebridades negaram (ou tentaram negar) que supostas fotos íntimas divulgadas na internet eram deles. Veja quem!
Em agosto de 2013 vazaram algumas fotos que supostamente seriam de Lizi Benites, a ex-Panicat Piu-Piu, fazendo sexo oral e anal. Poucos dias depois, a morena se manifestou, revoltada. "Está na cara que é tudo montagem. A pessoa da foto não sou eu. Na verdade, viram que a mulher era parecida e fizeram uma cicatriz na testa, como a que eu tenho", desabafou.
Uma suposta foto de Caio Castro nu começou a circular pela internet no início de junho de 2013. O ator negou que tenha publicado a imagem e, por meio de sua assessoria, afirmou que a foto é uma montagem. O astro de 'Amor à Vida' já está tomando as medidas legais cabíveis. (Foto: Agnews / Reprodução)
Em 2011, circularam pela internet supostas fotos em que Blake Lively, estrela do seriado 'Gossip Girl', aparecia nua. Dentro de um banheiro, a loira fez várias poses em frente ao espelho. Em comunicado oficial, a assessoria da atriz negou que as fotos seriam dela. “Blake nunca tirou fotos sem roupa, nem para ela mesma. Ela vai tomar medidas legais contra o veículo que publicou as imagens em primeiro lugar afirmando que se tratava dela”.
Em outubro de 2012, supostas fotos de Justin Bieber nu foram espalhadas pela web. O cantor não confirmou se as fotos eram mesmo dele, mas dias antes das imagens serem divulgadas, o astro teen se queixou em uma rede social de que seu celular e notebook haviam sido roubados e que estava preocupado com imagens pessoais que tinha lá. O boato se espalhou rapidamente.
A atriz Ashley Greene, conhecida pela personagem Alice nos filmes da saga 'Crepúsculo', teve fotos suas nua espalhadas pela internet. A atriz até tentou dizer que as fotos não eram dela, mas depois achou melhor admitir a existência de suas imagens para poder ir atrás do hacker que as divulgou na rede. Em entrevista à Revista 'Allure', em 2011, a morena falou sobre como se sentiu mal quando o fato aconteceu.
Fotos supostamente roubadas do celular da atriz Scarlett Johansson foram divulgadas na internet em 2011. Nelas, a loira aparecia nua e de costas para um espelho. Inicialmente, Scarlett não quis se pronunciar, mas depois acabou admitindo que as fotos eram suas e envolveu até o FBI na busca pela pessoa que as espalhou.
Em 2007, fotos provocantes de Miley Cyrus foram espalhadas na internet e muitos até duvidaram da veracidade das imagens. A cantora acabou se pronunciando e disse que as imagens foram tiradas por ela e que um hacker havia invadido seu e-mail. "Nunca quis que nada disso acontecesse e estou profundamente arrependida se desapontei alguém", disse Miley em comunicado oficial.
Quando ainda era contratada da Disney, Vanessa Hudgens se viu em uma situação bem embaraçosa quando fotos íntimas suas foram divulgadas na internet. As imagens, claramente caseiras, mostravam a atriz de lingerie e em poses sexy. Com a repercussão do caso, Vanessa admitiu que as fotos eram suas e se desculpou com os fãs em um comunicado oficial.