Vídeo íntimo de Rômulo Arantes vaza na net




Um vídeo do ator Rômulo Arantes Neto vazou na internet, nesta sexta-feira com suspostas cenas íntimas do rapaz, por webcam. em certo momento, o vídeo sofre um corte, e um rapaz aparece da cintura pra baixo totalmente nu, e continua na conversa exibindo as partes íntimas. Não é possível afirmar se quem aparece nu é o ator, mas o cenário, que tem um armário ao fundo, parece ser o mesmo das cenas com o rosto de Rômulo.

O tuiteiro Hugo Gloss postou o link do vídeo em sua página no twitter o que desagradou a namorada do ator, Maria Pinna: "Agora que vi e entendi que é uma coisa de mau gosto... Agora que vi esse video bizarro que você postou... Achei que você estava elogiando a minha pessoa e não falando mal do meu namorado! Não tenho nada a dizer sobre...Apenas acho deselegante esse tipo de coisa, mas a vida é de cada um", falou a atriz. O tuiteiro respondeu: "vai brigar com quem gravou o menino, nao comigo!! Tenho nda a ver com isso! To apenas comentando! Ou tem q fingir q ngm viu?" 

Segundo o site Ego, a assessoria do ator informou que ele não deve se pronunciar sobre o caso: "O Rômulo não irá se pronunciar sobre o assunto, mas já está tomando as medidas legais cabíveis". Já Maria Pinna, foi simpática, mas não quis falar sobre o assunto. "Minha história com ele é agora e não tenho nada a ver com o passado. Não tenho nada a declarar". Vendo a declaração do site, Hugo gloss tratou de pedir a modificação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...