Thaila Ayala diz que já morou em favela

Hoje em dia, a atriz Thaila Ayala está por cima, contente com a vida profissional ao dar vida à "it girl" Camila de "Sangue Bom" e feliz no âmbito pessoal, ao lado do marido Paulo Vilhena. No entanto, em entrevista à "Lifestyle Magazine Brasil", a morena revelou que nem sempre foi assim.

"A maioria das pessoas não imagina que eu venho de uma família muito pobre", declarou. Thaila também contou que chegou a viver de favor em uma favela em Diadema assim que se mudou para São Paulo, logo após fugir de casa.

Além do sucesso na telinha, a bela contou que sonha com uma carreira no cinema, mas por trás das câmeras, escrevendo roteiros. "Tenho mais de 400 filmes em casa. Assisti-los tem sido um dos meus prazeres na vida. É uma ótima maneira de não apenas me informar, mas de me inspirar e de aprender muito. Ainda chego lá."

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...